sábado, 13 de abril de 2013

Motociclista perde o controle e atropela jovem em Santa Terezinha


 
Por volta das 18h deste sábado (13/04) um motociclista ainda não identificado conduzia uma moto Honda Titan, cor cinza, 125cc sem identificação de placa, atropelou um jovem identificado por nome de Juliano Monteiro. 
Segundo o Destacamento da Polícia Militar na cidade de Santa Terezinha (PB) dados informados pelo o cabo Rubenildo, o jovem,  condutor da motocicleta vinha empinando e em seguida seguiu em alta velocidade na BR 361 sentido Praça Frei Damião/Bairro Pedregal quando perdeu o controle em uma lombada nas imediações do cemitério Santa Terezinha atingindo frontalmente o outro jovem que caminhava pelo acostamento acompanhado de um amigo.
O condutor da motocicleta foi conduzido pela ambulância da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, com sangramentos pela face. O pedestre foi socorrido pela ambulância do Samu.  Todos para o Hospital Regional de Patos.
Texto e foto - portalsantateresinha.com.br

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS