quarta-feira, 24 de abril de 2013

Exclusivo: Pai procura polícia por desaparecimento de filho e descobre que o mesmo está preso. Escute o delegado Um fato inusitado foi registrado na área policial o que chamou a atenção de autoridades da 5ª Delegacia Regional de Patos. Compareceu aquela unidade da Secretaria de Estado da Segurança nesta terça-feira (23), Francisco Leandro dos Santos, Residente a Rua Edival Porfírio – Bairro Monte Castelo. O popular através de ocorrência comunicou o desaparecimento de seu filho, Raiff de Oliveira Leandro, 22 anos, que segundo consta teria saído na tarde da segunda-feira (22) em uma motocicleta dizendo que iria em companhia de um amigo por nome Francisco (Porquinho) a uma festa de aniversário em localidade rural do município de Pombal. Sem notícias sobre o paradeiro de Raiff Leandro, o pai tentou por várias vezes contato por telefone mas não houve resposta. Preocupado com a situação procurou a Delegacia de Polícia sendo atendido pelo Delgado Manoel Martins Fernandes tendo este lavrado a Ocorrência Policial n. 247/13. Para surpresa de todos, na manhã desta quarta-feira, a policia conseguiu levantar a informação de que ambos estariam presos na cidade de São José do Egito (PE). A prisão teria acontecido na madrugada da terça-feira (23) quando de posse da motocicleta e em atitude suspeita foram abordados no centro da cidade por policiais da Rocam. Com a inspeção foi encontrado com os mesmos uma pedra de “crack” que resultaria em aproximadamente quinhentas pedrinhas para serem comercializadas. Os jovens foram presos e permanecem a disposição da justiça do vizinho estado de Pernambuco. Ouça o que disse o Delegado Manoel Martins sobre o caso:


Um fato inusitado foi registrado na área policial o que chamou a atenção de autoridades da 5ª Delegacia Regional de Patos.
Compareceu aquela unidade da Secretaria de Estado da Segurança nesta terça-feira (23), Francisco Leandro dos Santos, Residente a Rua Edival Porfírio – Bairro Monte Castelo.
O popular através de ocorrência comunicou o desaparecimento de seu filho, Raiff de Oliveira Leandro, 22 anos, que segundo consta teria saído na tarde da segunda-feira (22) em uma motocicleta dizendo que iria em companhia de um amigo por nome Francisco (Porquinho) a uma festa de aniversário em  localidade rural do município de Pombal.
Sem notícias sobre o paradeiro de Raiff Leandro, o pai tentou por várias vezes contato por telefone mas não houve resposta.
Preocupado com a situação procurou a Delegacia de Polícia sendo atendido pelo Delgado Manoel Martins Fernandes tendo este lavrado a Ocorrência Policial n. 247/13.
Para surpresa de todos, na manhã desta quarta-feira, a policia conseguiu levantar a  informação de que ambos estariam presos na cidade de São José do Egito (PE).
A prisão teria acontecido na madrugada da terça-feira (23) quando de posse da motocicleta e em atitude suspeita foram abordados no centro da cidade por policiais da Rocam.
Com a inspeção foi encontrado com os mesmos uma pedra de “crack” que resultaria em aproximadamente quinhentas pedrinhas para serem comercializadas.
Os jovens foram presos e permanecem a disposição da justiça do vizinho estado de Pernambuco.
Ouça o que disse o Delegado Manoel Martins sobre o caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS