segunda-feira, 29 de abril de 2013

Curso de Formação de Soldados promove treinamento na Caatinga




Recrutas do Curso de Formação de Soldados, dos 3º e 6º Batalhões de Polícia Militar da Paraíba, participaram da marcha pelos municípios de Cajazeiras, São José de Piranhas e Cachoeira dos Índios, nesse fim de semana. A atividade percorreu um trecho de aproximadamente 35 km.
Durante o treinamento, o grupo realizou paradas programadas e recebeu instruções sobre sobrevivência na Caatinga; orientação no terreno pelos elementos naturais; busca por água e alimento, conhecimento da flora; primeiros-socorros; acuidade auditiva e visual; conduta de patrulha; resgate de companheiro ferido, além de outras modalidades.
A marcha foi organizada pelo comandante do 3º BPM, tenente coronel Cunha Rolim, juntamente com o comandante do 6º BPM, tenente coronel José Ronildo. “Realizamos uma marcha conjunta unindo as duas turmas de recrutas em formação dos dois batalhões”, explicou o comandante do 3º BPM, tenente coronel Cunha Rolim.
“Reunimos novamente as duas turmas e realizamos esse evento que tem ensinamentos que fortalecem o espírito de corpo, bem como preparamos o policial para situações adversas, para toda sua vida”,  completou o comandante do 6º BPM, tenente coronel José Ronildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS