segunda-feira, 29 de abril de 2013

Matureia foi incluída no projeto de abastecimento de água através do Sistema Adutor Pajeú



On 29 de abril de 2013, in Desenvolvimento» Geral» Notícias, by .::MATUREIA::.
Obras da adutora em Serra Talhada
Foto: Flamínio Araripe
Foi realizada no último dia (19) na cidade de Monteiro uma reunião pública entre o Poder Legislativo e aComissão Externa do Senado. Durante a reunião, o deputado Gervásio Maia (PMDB), presidente da Comissão Suprapartidária Legislativa da Paraíba solicitou a inclusão do município de Matureia no projeto do Sistema Adutor do Pajeú através de carta elaborada na Câmara Municipal em Teixeira e entregue ao ministro da integração Nacional, Fernando Bezerra. Na câmara o prefeito de Matureia, Daniel Dantas havia solicitado a inclusão do município no projeto.
Ao analisar a carta, o ministro Fernando Bezerra incluiu em seu discurso o Sistema Adutor do Pajeú e confirmou que Matureia será uma das cidades contempladas com o abastecimento de água através da obra.
O Sistema Adutor do Pajeú vai contemplar mais de 500 mil pessoas de 20 municípios de Pernambuco. Na Paraíba, a obra pretende contemplar as cidades de Princesa Isabel, Imaculada, Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá, Teixeira, Cacimbas e Matureia. A obra, que possui extensão de 600 Km, teve sua primeira etapa inaugurada pela presidente Dilma Roussef no mês de março deste ano e atende apenas municípios do Estado de Pernambuco.
Ascom Matureia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS