segunda-feira, 8 de abril de 2013

Conselho do Idoso de Patos procura família de homem que perambula pelas ruas da cidade. Escute


 
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Patos, Francisca Vasconcelos, procurou a imprensa nesta segunda-feira, dia 08, para informar sobre um idoso de nome José Lourenço Barbosa, 62 anos, que se encontra perdido na cidade de Patos e sem nenhum familiar. 
Segundo Francisca, o idoso não sabe informar quem são seus parentes nem mesmo onde mora, apenas revela que anda perambulando de estado em estado e que faz vinte anos que saiu de casa. 
“Já é segunda vez que acolhemos esse senhor no Centro Dia do Idoso, localizado no bairro Monte Castelo. Precisamos encontrar a família desse senhor para que possamos saber sobre sua origem e ao mesmo tempo tomarmos alguma providência. Ele também informa que já morou nas cidades de Surubim e Americanas, que também não sabemos ao certo se ficam localizadas no estado do Pernambuco ou não. Pedimos para que alguém que o conheça, entre em contato conosco no Centro Dia do Idoso no bairro Monte Castelo”, conta. 
Escute abaixo, a entrevista completa com Francisca Vasconcelos:

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS