sexta-feira, 19 de abril de 2013

EX-PREFEITO DE BREJO DO CRUZ E ATUAL ESPOSO DA PREFEITA POLLYANA AMEAÇA BLOGUEIRO EM RESTAURANTE NA CAPITAL


 
O restaurante Canelle, em João Pessoa, costuma reunir jornalistas, políticos e empresários todas as manhãs em um café da manhã pra lá de prestigiado, mas nesta quinta-feira (18), o café acabou sendo "amargo", após, segundo informações do blogueiro, Dércio Alcântara, o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra (Barão), ameaça-lo em frente aos demais clientes.
Barão é esposo de Pollyana Feitosa (PT), prefeita do município de Pombal, e se queixou com o blogueiro deste fazer frequentes críticas contra a administração da sua esposa. "Isso é uma ameaça não apenas a minha pessoa, mas a toda classe jornalística", disse Alcântara.
"Eu estava quieto em minha mesa com meu filho do lado, quando notei a presença de Barão e da prefeita de Pombal, mas sequer falei com ele. Permaneci onde estava e para minha surpresa ele se dirigiu a mim me ameaçando. Isto não podemos aceitar", disse.
Segundo Dércio ele dirigiu até a mesa e em tom de ameaça disse: “ Você não publique mais nada contra meu nome nem da minha esposa!...” Daí para frente muitas agressões verbais aconteceram.
O esposo da prefeita de Pombal estava acompanhado do seu segurança, da Prefeita de Pombal e da Secretaria de Planejamento do municipio de Pombal Daguia Morais, que retornavam de viagem de Brasília.
O Jornalista Dércio Alcantara, por ter sido ameaçado de morte já entrou com representação junto à polícia, ao tempo que solicitou imagens do circuito de câmeras de segurança do restaurante. E como testemunhas do fato foram apresentadas, mais de 10 jornalistas que presenciaram o ato.
O episódio poderá gerar muitos descontentamentos para o ex-prefeito do sertão paraibano.
Dércio participou ao vivo do programa jornalistico "Em dia com a Noticia", na 104 FM reafirmando a ameaça sofrida e logo em seguida o ex prefeito Barão rebateu as acusações apresentando a sua versão dentro do noticioso.

Redação 104 FM com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS