terça-feira, 23 de abril de 2013

Irmã de homem alvejado a tiros em Patos, conta detalhes de como ocorreu o fato. Escute


 
A irmã do pedreiro João da Silva Fernandes, atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda, no último domingo (21), no sítio Mocambo, concedeu entrevista à imprensa nesta segunda-feira (22), no momento em que tentava prestar queixa na 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos.
Segundo Joaclécia, irmã da vítima, há dois meses seu irmão e o acusado de efetuar os disparos, o popular conhecido por Neguinho do Sargento, tiveram desavenças por causa de uma aposta em um jogo de futebol.
“Neste dia, o Neguinho quebrou o retrovisor da moto do meu irmão e também esfregou dinheiro na cara dele. A partir daí iniciou-se uma briga entre os dois. Logo após esse acontecido, nós procuramos Neguinho e ele disse que não faria nada com meu irmão, até porque os dois são amigos de infância. Ontem meu irmão foi para uma cavalhada no sítio Mocambo e Neguinho já estava no local, bebendo em um bar”, conta.
Joaclécia revelou ainda que, a dona do bar teria alertado seu irmão para o fato de que Neguinho estaria armado e olhando muito para ele.
“Ela pediu para que meu irmão não fosse embora naquele momento, e foi o que ele fez. Mas quando ele se dirigiu ao banheiro foi surpreendido por Neguinho e recebeu cinco disparos, sendo que um o atingiu na perna esquerda”, detalha.
Ainda segundo a irmã da vitima, o acusado conhecido por Neguinho do Sargento, logo após o crime, foi preso depois de furar um bloqueio policial. Já o irmão (vítima) de Joaclécia se encontra cirurgiado no Hospital de Patos e não corre risco de morte.
Escute abaixo, mais detalhes na entrevista com a irmã da vítima

Patosonline.com
Sonora: Marcelino Neto - Jornalismo da Rádio Espinharas

Áudio da postagem

 Joaclécia - Irmã da vítima.MP3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS