domingo, 21 de abril de 2013

Gera preocupação o estado de saúde do policial que caiu da Ponte do Figueiredo, em Patos


A Ponte do Figueiredo, única ponte de acesso à zona sul da cidade de Patos, continua fazendo vítimas sobre suas estruturas. Na noite deste sábado, dia 20, um acidente deixou gravemente ferido o policial militar Bruno Lucena da Silva, 30 anos. Com o impacto da colisão entre carro e moto, o policial foi arremessado embaixo da ponte e teve fraturas graves, dentre essas uma exposta. A moto ficou presa na varanda da ponte e por pouco também não caiu embaixo.
O fato ocorreu quando Bruno se dirigia com sua moto sobre a ponte e foi atingido pelo motorista Welington Nunes Pereira que conduzia embriagado seu carro modelo Fiat Premio. Ao fazer uma ultrapassagem em local proibido, ou seja, em cima da ponte, Welington atingiu violentamente o policial que estava em sentido oposto. Com o impacto a vítima teve sua moto atingida, perdendo o controle e vindo a cair embaixo da ponte.
De acordo com informações de amigos do policial militar, o estado de saúde dele gera cuidados, mesmo tendo passado por todos os procedimentos cirúrgicos.
Para agravar mais ainda a situação de quem causou o acidente, Welington estava sem a Carteira Nacional de Habilitação – CNH e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Welington teve voz de prisão decretada por outro policial que estava apaisana, mas ao presenciar o fato não deixou que o condutor se evadisse do local do sinistro.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Com informações do COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS