domingo, 21 de abril de 2013

Preparativos para o Orçamento Democrático Estadual desperta o povo de Patos e região para plenária


 
A 6ª Gerência Regional do Orçamento Democrático Estadual - ODE iniciou na terça-feira, dia 19, na cidade de São José do Espinharas, as atividades do Ciclo 2013 com as reuniões preparatórias para as Audiências Regionais. A plenária que reunirá o povo das 22 cidades polarizadas por Patos acontecerá no dia 04 de maio no Ginásio do Bairro Jatobá, na referida cidade, às 16:00h.
A equipe do ODE já esteve presente nas seguintes cidades: Emas, Areia de Baraúnas, São Mamede, Salgadinho, Várzea, Junco do Seridó, Quixaba, Matureia e São José do Sabugi. As reuniões preparatórias continuam até o dia 03 de Maio com o objetivo de explicar à população as atividades do Orçamento Democrático, especialmente a dinâmica da Audiência Regional, que acontecerá em Patos.
As reuniões preparatórias serão realizadas nas 14 regiões orçamentárias, incentivando a população a participar da Audiência Regional na qual dará à população a possibilidade do diálogo diretamente com o governador Ricardo Coutinho – PSB, bem como com todos os secretários e demais representações do governo estadual. Na plenária também serão votadas as prioridades na região.
A Audiência Regional é a 1ª etapa do ciclo do Orçamento Democrático. Nas atividades do ano, ela é o primeiro contato da Gestão com toda a população da Região Orçamentária.   Dentro do governo estadual, o OD é uma Subsecretaria Executiva da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag), que é a secretaria que organiza o planejamento do governo, ou seja, a que indica quais são e onde o governo pretende usar os seus recursos.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Com informações e fotos de Wendell Oliveira

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Publicidade
Publicidade

 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS