sexta-feira, 12 de abril de 2013

Exclusivo: Cabo Assis, acusado de ameaçar manifestante em Santa Luzia esclarece a história. Escute

 
O cabo Assis Valadares, pertencente a 4ª Companhia de trânsito de Patos, que aparece em um vídeo produzido em Santa Luzia e divulgado através da imprensa estadual nesta quinta-feira, no qual é acusado de discutido com os manifestantes, procurou a Rádio Espinharas FM nesta sexta-feira, 12 de abril, para expressar a sua versão sobre o episódio.
O policial declarou que em nenhum momento teria sacado a arma para uma manifestante, como parte da imprensa divulgou. O que aconteceu, segundo Assis, foi que alguns manifestantes (que segundo ele não aparece no vídeo), teriam ameaçado quebrar o para brisa do veículo reboque da Polícia Militar do Estado da Paraíba, o qual estava sob sua responsabilidade.
Assis disse que para evitar a depredação do patrimônio público avisou aos manifestantes que caso atacassem o veículo, eles seriam presos.
Escute a entrevista concedida ao programa Espinharas Notícias.

Patosonline.com
Áudio - Espinharas FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS