sábado, 27 de abril de 2013

visita do bispo Dom Erado em Mãedagua


Foi com muita alegria que na noite desse Sabado , 27 de abril, a Paróquia de Mâe DAgua  recebeu o bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva.
Em uma recepção bastante prestigiada com a presença das principais autoridades do município e cercada de muita expectativa dos fiéis, Dom Eraldo visitou a cidade.
O Bispo foi recebido logo na entrada da cidade pela a prefeita Margarida Fragosso,e de seu sobrinho Junior Tota que ja foi prefeito deste município  . Eles estavam acompanhados do padre Leonardo  (pároco da igreja nossa senhora das dores em Mãe Dagua ), além de uma multidão que esperava ansiosa por sua chegada.
Em seguida todos desceram em caminhada rumo à igreja  pela ruas uma multidão motos a comparam senhor bispo ate igreja matriz    em seguida de fronte a igreja um grupo de jovens da cidade fizeram duas pela apresentação com duas dança religiosa emocionando todos presente .  
O Padre Leonardo  falou da alegria de apresentar o pastor maior da Diocese a suas “ovelhas” que também fazem parte do seu rebanho. O Bispo disse que era uma responsabilidade a ele confiada, de cuidar bem delas e de prestar contas desse relacionamento à Igreja.
Dom Eraldo falou que esse momento era muito importante para ele e para os fiéis se conhecerem melhor e assim criar um relacionamento de confiança entre ambos. Ele disse que todos os irmãos devem se respeitar independente de religião porque Jesus Cristo é o único Pai de todos, e que a fraternidade e a paz entre os povos é o remédio de todos os males da sociedade e também da alma. Dom Eraldo agradeceu a todos pela a acolhida tão carinhosa e cheia de alegria com a qual foi recebido por todos. no final da missa Dom Eraldo recebeu alguns presente que foram entregue por criança da patoral casal do ECC.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS