sexta-feira, 19 de abril de 2013

Finalmente Carlinhos é transferido para receber tratamento em João Pessoa


 
O jovem Carlos Antônio dos Santos Freitas, 27 anos, conhecido por Carlinhos ou mesmo bembem, que enfrenta problema de obesidade mórbida, foi finalmente transferido para receber tratamento especial. Ele foi removido na manhã desta sexta-feira, dia 19, para o Hospital Santa Isabel em João Pessoa - PB.
A transferência foi possível graças à intervenção da ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira que ficou sensibilizada com a situação de Carlinhos e providenciou o tratamento do jovem, levando-o para fazer cirurgia no Hospital Santa Isabel.
A remoção de Carlinhos recebeu o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU/Patos. Os profissionais que realizaram a transferência, o condutor socorrista Rivaldo e a enfermeira Aline fizeram o deslocamento de Carlinhos graças a retirada da maca de uma das ambulâncias.   
O transporte do jovem Carlinhos enfrentou algumas dificuldades devido o peso provocado pelo estado avançado de obesidade de Carlinhos. O jovem já está com mais de 250 Kg de acordo com informações dos profissionais do SAMU.  
Carlinhos receberá orientação de equipes de nutricionistas, psicólogos e médicos para enfrentar posteriormente uma cirurgia bariátrica.

Patosonline.com
Edição: Jozivan Antero


carlinhos

Áudio da postagem

 Roseana Meira - Caso Carlinhos3.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS