terça-feira, 14 de maio de 2013

Campeonato de Tiro ao Alvo, marca o dia de comemorações do aniversário do 3° BPM


 
Nas comemorações alusivas ao 41° aniversário de criação do 3° Batalhão de Polícia Militar em Patos, o campeonato de Tiro ao Alvo foi o destaque do dia, nesta terça-feira. Muitas atividades estão sendo realizadas, pelo segundo ano consecutivo a competição acontece e reúne entidades que fazem parte do 3° BPM e também de outras  entidades policiais.
Para o Ten. Cel. Cunha Rolim, comandante do 3° BPM a competição abrilhanta os festejos de aniversário além de reunir unidades policias, membros das policias. Ele relata ainda que a disputa aprimora a pontaria treinando ainda mais os homens que guardam nossa segurança.
Ouça o Ten. Cel. Cunha Rolim
Já o Coronel Almeida Rosa também comentou o evento, ele destacou a cobertura que o 3° BPM exerceu desde de sua instalação aqui no Sertão e também as outras entidades que sempre foram parceiras do Batalhão Patos, como Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Federal (PF), Polícia Civil (PC) e Agentes Penitenciários. Para ele o torneio de tiro é um momento de reencontro dentro das comemorações

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE TIRO - 41° ANIVERSÁRIO 3° BPM
CATEGORIA PISTOLA PONTO 40

1° PATRULHEIRO DA PRF BONFIM
2° CABO R MEDEIROS PM
3° SD TADEU PM

CATEGORIA REVOLVER

1°CABO IRLANDIO CPTRAN
2°TEN CASCUDO
3° SD CARLOS PM

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE 3° BATALHÃO COMUNICA QUE AMANHÃ A PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO 41° ANIVERSÁRIO 3° BPM CONTINUA COM O DIA DA SAÚDE. SERÃO PRESTADOS SERVIÇOS DE SAÚDE DE FORMA GRATUITA PARA A COMUNIDADE POR MÉDICOS DAS SEGUINTES ESPECIALIZADES:
 
OFTALMOLOGISTA
 
CARDIOLOGISTA

ORTOPEDISTA

GINECOLOGISTA

DERMATOLOGISTA


O ATENDIMENTO SERÁ DAS 7 ÀS 13 HORAS.

Ouça abaixo o Cel. Almeida Rosa e Comandante do 3ºBPM, tenente Coronel Cunha Rolim 

Áudio da postagem

 Cel Almeida Rosas (Torneio de tiro) - EN 14-05.mp3
 Ten Cel Cunha Rolim (Torneio de tiro) - EN 14-05.mp3


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS