domingo, 12 de maio de 2013

Sem paciência! Ponte da Alça Sudeste é utilizada mesmo com obra inacabada


 
A equipe do Patosonline flagrou a utilização da Ponte da Alça Sudeste por caminhões e pedestres que relataram “perder a paciência” ao esperar a conclusão da obra. As cenas foram registradas nesta sexta-feira, dia 10, mas moradores da localidade relataram que esses fatos se tornaram corriqueiros desde que a empresa responsável pela obra fez a cobertura em concreto da ponte.
Faltando pouco para que seja inaugurada, a Alça Sudeste necessita de conclusão de trechos asfálticos, contorno entre rodovias, meio-fio e acabamento da ponte. A empresa responsável pela obra desativou seu canteiro e não se sabe prazo para que seja concluída. O temor é que com o uso sem conclusão e com caminhões trafegando a obra seja danificada.
A Ponte da Alça Sudeste está localizada na Rua 18 do Forte e será elo entre bairros da cidade de Patos e também de escoamento do grande fluxo de carros vindos da zona sul e provenientes do Estado de Pernambuco, permitindo maior desobstrução de carros que desejam trafegar na BR 230 fazendo opção por fora do centro da cidade.
Em contato com a secretária de infraestrutura da Prefeitura Municipal de Patos, Assunção Trindade foi comunicado que as obras da Alça Sudeste seriam retomadas em breve, mas não foi especificado tempo exato.

Jozivan Antero – Patosoline.com


Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS