terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeito herda divida de 1 milhão e meio de reais só em salários atrasados em Imaculada


 
Em audiência realizada hoje (13), no fórum de Água Branca-PB, o prefeito de Imaculada, Aldo Lustosa, representantes dos funcionários municipais (41 pessoas ao todo), advogados e o Juiz da comarca, para deliberarem os dois meses de salários atrasados (novembro e dezembro) e o pagamento do abono natalino (13° Salário) deixados pelo ex-prefeito José Ribamar da Silva.
As partes chegaram a um consenso  ficou decidido que a prefeitura pagará setenta mil reais por mês até o fim da dívida, cerca de Um milhão e meio de reais ser quitada, o que levará 21 ou 22 meses. O prefeito ainda não sabe como repassará o pagamento aos funcionários, se adotará um sistema de sorteio ou um sistema fracionado.
O prefeito aproveitando o ensejo cobrou do Juiz mais peso da justiça e a devolução do dinheiro pelo ex-gestor, já que os extratos da prefeitura apontam a entrada da verba, que teria segundo o prefeito sofrido desvio pela administração de Ribamar.
O prefeito Aldo Lustosa  reunirá toda a sua equipe de governo para fazer cortes e adequar a folha para a atual realidade do município, provavelmente a festa junina realizada em junho pela prefeitura não acontecerá, ou se acontecer será de forma reduzida. O prefeito declarou que irá se pronunciar brevemente a cerca do assunto.
Ascom- PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS