quarta-feira, 15 de maio de 2013

Imprudência causa acidente no Bairro São Sebastião


 
Os casos de imprudência no trânsito continuam causando acidentes na cidade de Patos. Na noite desta terça-feira, dia 14, o motociclista Cláudio de Almeida Oliveira, idade não revelada, por pouco não causou um acidente mais grave ao pilotar sua moto Honda Pop de forma imprudente e sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH e colidir frontalmente com um veículo Chevrolet Cobalt.
O acidente ocorreu na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, próximo a Praça do bairro. De acordo com as informações repassadas pela guarnição da Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTRAN, comandada pelo Cabo F. Araújo e pelos soldados Fragoso e Jarlan, o veículo Cobalt que estava sendo conduzido por Ricardo Correa Mendes estava saindo da Rua Geraldo Cabral quando se deparou com a Honda Pop na contramão causando a colisão.
Por sorte do condutor da moto, o veículo estava com velocidade mínima e a colisão causou somente danos materiais aos proprietários. Os policiais do CPTRAN fizeram os procedimentos de praxe e recolheram a moto.
A imprudência e a imperícia são os maiores causadores de acidentes no trânsito de acordo com relatos oficiais dos órgãos responsáveis pela fiscalização.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS