quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prefeita de São José do Bonfim faz avaliação positiva do 1ª Seminário da Funasa. Escute


 
A prefeita do município de São José do Bonfim, Rosalba Motta, concedeu entrevista onde teceu considerações a respeito do I Seminário Regional da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, que aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores (Casa Juvenal Lúcio de Sousa). O evento objetivou a discussão de projetos junto aos prefeitos da região metropolitana de Patos.
De acordo com Rosalba Motta, a importância do evento se dá, sobretudo, pelo fato de colocar em discussão questões como saúde, moradia, saneamento, entre outros.
“A vinda de representantes da FUNASA vem dar mais qualidade aos benefícios implantados nos municípios, pois além de fiscalizar, o órgão ainda orienta os gestores sobre como melhor aproveitar os convênios firmados. Aqui em São José do Bonfim temos casas de taipas substituídas pelas de alvenaria, temos água saneada nas comunidades, temos cisternas, e agora a chegada do carro coletor de lixo. Enfim, são benefícios que precisam ser direcionados corretamente para a população”, destaca a prefeita.
Escute abaixo, a entrevista completa com Rosalba Motta:

Patosonline.com
Sonora - Jornalismo da Rádio Espinharas (Higo de Figueiredo)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS