quinta-feira, 23 de maio de 2013

Etapas estaduais dos Jogos serão realizadas em Patos Representante Escola Manoel Nunes TRindade



 As etapas estaduais do Jogos Escolares e Paraescolares por mais um ano serão realizadas na cidade de Patos. Neste ano de 2013, será a terceira vez consecutiva que a Morada do Sol sediará as etapas que reúnem as escolas vencedores das 14 regiões de ensino visando a classificação para os Jogos Nacionais da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Segundo o professor Mineiro, coordenador geral dos Jogos, a equipe da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), responsável por toda a organização dos Jogos Escolares, frisou que a cidade de Patos reúne bons locais de competição como também de acomodação. “O ponto positivo que encontramos em Patos foi tanto a parte de alojamento de atletas, além dos ginásios, que estão em ótimas condições da prática esportiva. Assim, mais uma vez será lá que ficaremos conhecendo as escolas paraibanas que irão disputar a etapa nacional”, disse Mineiro.
As etapas estaduais estão marcadas para acontecer entre os dias 5 e 17 de agosto (categoria de 14 a 12 anos) e de 19 de setembro a 5 de outubro (categoria de 15 a 17 anos). alem de grande trabalho desenvolvido pelo governo do estado tem cidade que em veste na competição de seu aluno é caso de Mãe-d'agua no sertão  do estado que sempre tem representante na etapa regional de ensino que realizam em Patos 36 quilômetros de Mãe D'àgua como etapa estadual que esse ano sera realizado em Patos.sempre com os aluno da escola Manoel Nunes Trindade que todos os anos alem venceram etapa regional também vencem etapa estadual levando representante do nosso estado Paraíba sendo Cidade de Mãe-d'agua nas categoria de Xadrez Tênis de |Mesa o ano passado Cidade mandou para jogos escolares em Minas Gerais três representante sendo dois xadrez e um tênis de mesa  sendo Milena Cabral, Heitor Ribeiro da escola Manoel Nunes Trindade, este ano não foi diferente classificou mais dois aluno da escola Hugo Moura Ribeiro e Alana Silva primeiro xadrez e segunda Tenis de mesa para representa escola etapa estadual que sera realido em patos As etapas estaduais estão marcadas para acontecer entre os dias 5 e 17 de agosto (categoria de 14 a 12 anos)







ThreaddePatos328


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS