sábado, 11 de maio de 2013

Polícia Militar apreende arma, dinheiro e acusado é levado para delegacia, em Patos


 
A Polícia Militar conseguiu tirar mais uma arma ilegal de circulação na cidade de Patos. O fato ocorreu nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 23:00h no Bairro Jatobá, precisamente na Rua Professora Maria de Lourdes, quando uma guarnição fazia rondas de rotina no referido bairro.
De acordo com o Tenente Fernando Galindo, que comandava a guarnição, Marcelo Ernesto da Silva, 25 anos, casado, pedreiro, esboçou atitude suspeita ao avistar a viatura policial e empreendeu fuga para dentro de sua residência que está localizada na rua em destaque.
De imediato a guarnição da PM saiu em perseguição ao suspeito e conseguiram segurar o acusado na sala de sua casa. Durante uma revista encontraram com Marcelo um revólver calibre 38, cinco tiros de numero ND98883, com cinco munições intactas e sem autorização legal, configurando-se como porte ilegal de arma.
O Tenente Galindo, juntamente com setores da Policia Militar estava investigando o local como sendo ponto de uso e comercio de droga. Durante a operação conseguiu retirar das ruas mais uma arma de fogo.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Com informações da ASCOM-3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS