sábado, 25 de maio de 2013

No Sertão: Motoqueiro é arremessado para dentro de carro do Governo do Estado após acidente



Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (24),na Rua Cônego José Viana, próximo a Energisa, na cidade de Sousa. A colisão envolveu um carro pertencente ao Governo do Estado da Paraíba, e uma motocicleta.
O Carro do Governo da Paraíba, seguia para o Orçamento Democrático quando ocorreu o acidente.
Conforme informações da Polícia Militar, o carro era conduzido pelo senhor Manoel Itamar Pereira, 61 anos, que ao fazer uma manobra à esquerda acabou colidindo contra uma motocicleta que era conduzida pelo jovem Carlos Eurivan Pereira de Sousa, 28 anos.
Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado para dentro do carro. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.
O motoqueiro e o motorista do carro saíram feridos e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local do acidente.
O trânsito ficou lento durante vários minutos. A guarnição do PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito) composta pelo Cabo Rodrigues e o Soldado Esdras estive no local sinalizando a área para evitar outros acidentes.
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS