quarta-feira, 22 de maio de 2013

Homem fica ferido após tentativa de assalto a Posto de Combustível em Patos


 
Uma tentativa de assalto e homicídio foi registrada por volta de duas horas da madrugada desta quarta-feira (22/05) no Posto Almeidão. Localizado no Bairro do Monte Castelo em Patos.
De acordo com informações da polícia, dois seguranças de rua estavam no posto de combustível na hora do assalto, quando dois rapazes em uma moto, já com a arma na mão, chegaram e anunciaram o assalto.
Os seguranças foram atingidos, José Batista Cardoso, residente no bairro Monte Castelo, reagiu e foi atingido por um  disparo no abdômen onde foi socorrido por terceiros, já José Ailton Borges Soares, 44 anos, conhecido como “Pirulito”, que mora no mesmo bairro, saiu baleado com um tiro na boca. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Patos.
José Batista Cardoso foi direto para o bloco cirúrgico do Hospital de Patos. Segundo as informações foi levada a quantia de R$ 200,00 do posto.
Após o crime os assaltantes entraram em um beco localizado próximo ao posto e tomaram rumo ignorado em uma motocicleta.  A polícia esta fazendo rondas na tentativa prender os acusados.
Patosonline.com 


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS