quarta-feira, 22 de maio de 2013

Incêndio destrói supermercado em Junco do Seridó




 
Na madrugada desta quarta-feira (22/05), um incêndio destruiu o Supermercado Esperança na cidade de Junco do Seridó. O fogo começou segundo o proprietário, Evandro Fernandes, por volta de uma e meia da manhã.
Logo que ouviu os primeiros barulhos  provocados pelo fogo Evandro se deu conta que o seu Supermercado estava em chamas e que um incêndio consumia rapidamente as dependências do edifício que fica vizinho a sua residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como o mais próximo fica em Patos, eles só chegaram após algumas horas. Mesmo assim, inúmeros amigos com a ajuda de dois carros pipa conseguiram controlar o fogo em seu lado externo, pois em internamente o fogo já havia destruído tudo.
Os computadores do escritório foram retirados antes de serem destruídos. As imagens do circuito interno, certamente salvas nos computadores poderão ajudar na elucidação da causa do incêndio.
Com a  chegada dos bombeiros, a água dos carros pipas já havia acabado e era necessário resfriar as paredes e debelar os focos do incêndio interno que ainda persistiam.
Algumas pessoas que residem próximo ao prédio do supermercado compareceram ao hospital local, devida a intoxicação promovida pela densa fumaça gerada pelo incêndio e que tomou conta de todo as ruas do centro no sentido Conjunto Francisco Cabral.  
Patosonline com informação do BLOG Ivaldo Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS