quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gerente da Casa da Cidadania fala sobre grande procura da população pelos serviços. Escute




 
O gerente operacional da Casa da Cidadania em Patos, Lomar Freitas, que funciona no Shopping Guedes, concedeu entrevista nesta quarta-feira, dia 22, para esclarecer sobre a grande demanda de atendimentos nos últimos dias, fato que tem gerado grandes filas de espera. 
Segundo Lomar Freitas, o fator principal que está ocasionando essas filas é a emissão da nova carteira de identidade. “Essas carteiras são advindas da Casa da Moeda, então estamos disponibilizando aos poucos, já que só podemos disponibilizar 70 carteiras diariamente. Essa quantidade se justifica por estarmos prestes a lançar por definitivo as novas carteiras de identidade. Sendo assim, não podemos ter estoque sobrando, pois isso acarreta em custos para a Casa da Moeda”, explica. 
Lomar ainda informou que, diante dessa carência de cédulas de identidade, o cidadão interessado pode ligar previamente para o número: 3423-2538, e agendar o processo de emissão de sua carteira de identidade, evitando passar por transtornos de grandes filas. 
A Casa da Cidadania funciona de segunda à sexta no Shopping Guedes, de 9:00h às 16:00h. 
Escute abaixo, a entrevista com Elomar Freitas:


Patosonline.com 
Sonora: Jornalismo da Rádio Espinharas (Marcelino Neto)
Foto: maispatos.com

Áudio da postagem

 Lomar Freitas (Casa da Cidadania Carteiras Identidade).mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS