terça-feira, 28 de maio de 2013

Polícia frustra assalto a agências bancárias em Princesa Isabel, cliente são feitos reféns



A polícia militar frustrou uma tentativa de assalto as agências do Banco do Brasil e Bradesco de Princesa Izabel no sertão da Paraíba. Informações que chegam a redação do Patosonline.com dão conta de que devido a ação rápida dos policiais, os assaltantes ficaram encurralados dentro da agência e fizeram clientes e funcionários de reféns.
De acordo com o Ten. Cel. Cunha Rolim, tropas de choque estão a caminho d’aquela cidade para reforçar o contingente policial.
Ainda de acordo com as primeiras informações a quadrilha que tentou assaltar os bancos é composta por muitos integrantes.  Não se tem o número exato de reféns.
Mais informações
A cidade de Princesa Isabel, localizada a 430 Km de João Pessoa, vive um clima de tensão na manhã desta terça-feira (28). De acordo com informações da população, 12 homens fortemente armados cercaram a cidade para roubar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e os Correios.
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nildinha Lucena, revelou que está trancada dentro da Sede com mais de quarenta pessoas que se recusam a sair do local com medo de serem alvo dos assaltantes.
A cidade de Princesa Isabel possui apenas cinco policiais e cerca de quarenta policiais de Patos se deslocaram para auxiliar nos trabalhos.
Os bandidos chegaram a iniciar um tiroteio na cidade e já há informações de vítimas fatais na cidade.
Do G1/PB
Dez homens vestidos com fardamento do exército realizaram um assalto na manhã desta terça-feira (28) na agência do Banco do Brasil de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.
De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram na direção da cidade de Moça Bonita, em Pernambuco, levando reféns. As informações foram confirmadas por um escrivão da delegacia de Princesa Isabel.
O delegado regional também explicou que as polícias civil e militar da Paraíba estão em diligência junto com a polícia de Pernambuco para tentar alcançar os assaltantes. “A cidade está cercada e estamos fazendo um grande esforço para concluir esta operação sem maiores danos”, explicou.
Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões fizeram todos de refém e machucaram algumas pessoas, mas não soube dizer quantos foram levados pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS