segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rosalba Motta faz balanço dos 100 dias de gestão em São José do Bonfim


 
Em uma sessão especial realizada na noite da última sexta-feira, 03 de maio, na Câmara Municipal de São José do Bonfim, com a presença dos parlamentares daquela casa, a prefeita Rosalba Motta apresentou um informativo contendo um balanço dos 100 primeiros dias de trabalho no município.  
Para expor suas ações, a prefeita juntamente com a equipe de secretários, apresentaram uma planilha com as principais ações do governo municipal nas mais diversas pastas, a exemplo da Agricultura, Educação, Ação Social, Esporte, Cultura, Infraestrutura, administração, entre outras.
A apresentação teve como objetivo esclarecer ao poder legislativo como vem sendo desenvolvida a atual gestão, que apesar de ser de continuísmo, também possui suas peculiaridades na forma de administrar. A prefeita também aproveitou o momento para expor algumas propostas a serem realizadas ainda este ano pelo poder executivo municipal.
“É uma grande satisfação representar o poder do povo, e ainda mostrar o que tenho feito nesses 100 primeiros dias de governo como a primeira mulher a frente do executivo deste município. Nossa grande responsabilidade tem sido governar o erário público sempre focado nas pessoas mais carentes, e cumprindo com todas as obrigações. Para que isso tenha continuidade de forma satisfatória para o povo, é extremamente importante termos essa convivência harmoniosa com o poder legislativo”, explica Rosalba Motta.
Para o presidente da Câmara Municipal, o vereador Reginaldo Sousa, o poder legislativo está pronto para cobrar quando for necessário, mas também para apoiar a prefeita no que for melhor para a população.
“Agradeço a prefeita em se dispor a prestar contas de suas primeiras ações a frente da Prefeitura. Queremos deixar claro que o espaço estará aberto sempre que ela achar necessário se pronunciar sobre as ações e melhorias para São José do Bonfim”, relata o vereador.
Assessoria

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS