sexta-feira, 10 de maio de 2013

Encontro discuti o combate ao tráfico e uso de drogas em Patos




 
De iniciativa do comandante do 3° Batalhão de Policia Militar o Tenente Coronel Enéas Cunha Rolim, a manhã desta sexta-feira em Patos foi de encontro entre autoridades constituídas, civis, militares, religiosas e sociedade civil organizada, para discutir o combate ao trafico e uso de drogas na cidade.
O encontro chamado pelo comandante militar de “tempestade de ideias” aconteceu no salão paroquial da igreja de Nossa Senhora de Fátima no bairro Belo horizonte. Para os presentes uma ótima iniciativa onde todos precisam dar as mãos e lutar juntos contra esse grave problema que assola as famílias brasileiras.
O Ten. Cel. Cunha Rolim fez um balanço das ações que estão sendo realizadas no combate ao tráfico e afirmou que outras reuniões como esta será realizadas, em seguida divulgadas pela imprensa. Ele também aproveitou para conclamar toda a sociedade a se engajar nesse luta difícil, mas que vale a pena travar perante a um inimigo tão forte e presente nas famílias.

Ouça o Ten. Cle. Cunha Rolim

Áudio da postagem

 Ten-Coronel Cunha Rolim (Reunião combate violência) - EN 10.mp3


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS