terça-feira, 28 de maio de 2013

Confira fotos dos assaltos na cidade de Princesa Isabel


A cidade de Princesa Isabel amanheceu cercada por bandidos nesta terça-feira (28). Por volta das 10:40h, o Banco do Brasil e a Agência do Bradesco foram assaltadas por bandidos fortemente armados. 40 policiais de Patos e 9 viaturas da PM de Pernambuco se deslocaram para Princesa Isabel. A troca de tiros foi intensa durando cerca de 1 hora. Dois policiais ficaram feridos.

Cerca de 12 pessoas foram feitas reféns no prédio da Escola Gama e Melo, que fica próximo a agência assaltada. Informações ainda preliminares dão conta de que pelo menos 18 assaltantes com fortes armamentos aterrorizaram Princesa Isabel esta manhã.

O prédio do Ministério Público também foi alvo dos bandidos. Sem negociação, os bandidos fugiram levando 5 reféns em direção a Flores PE.

Na rota de fuga os bandidos atearam fogo em um veículo e liberaram os reféns. Ainda não se sabe a quantia que foi levada pelos meliantes.
As fotos
































Thaynar Medeiros, Sabrina Barbosa | Edição Matureia1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS