quinta-feira, 23 de maio de 2013

Celta e caminhão colidem em cruzamento da BR 230




 
Um acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (22), na BR 230 perímetro urbano da cidade, envolveu um Corsa, vermelho, placas MNN 1445 – Pombal e um caminhão baú pertencente ao Grupo Rio do Peixe, placas MOM 8053 – Campina Grande.
A colisão entre os veículos ocorreu por volta de 18h30 e foi presenciado por várias pessoas no cruzamento entre a rodovia e a Rua Coronel José Avelino.
O Caminhão dirigido por José Carlos, 50 anos, seguia no sentido Patos, enquanto o Corsa pela senhora Tereza Levita Dantas Fragoso (Tetê), 67 anos, viúva do ex-prefeito de Condado Francisco Fragoso Pereira  tentou atravessar o local que neste horário fica bastante movimentado.
O celta acelerou e acabou colidindo violentamente na traseira do caminhão resultando numa saída de pista e por pouco não atingiu pessoas que se encontravam próximas uma vez que o fato foi registrado quase em frente ao Mercadinho Real.
Apesar do impacto a condutora nada sofreu sendo registrado apenas danos materiais já que o Celta ficou parcialmente destruído enquanto o caminhão avariado na parte lateral traseira.  
As Policias Militar e Civil, além do SAMU e STRANS compareceram ao local para os procedimentos cabíveis.
Marcelino Neto - blogmarcelinoneto.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS