quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vitima que perdeu namorado em acidente provocado por ex-companheiro pede justiça e diz “Sinto desprezo por ele”


 
Sidileide Siqueira dos Santos, vitima de tentativa de homicídio cometida pelo seu ex-companheiro e que vitimou fatalmente seu então namorado Cleber Pires de Oliveira, em 17 de dezembro de 2011, concedeu entrevista a rádio Espinharas na manhã desta quarta-feira (08), dia do julgamento de Alexandre da Silva Chaves,  acusado pelo crime.
A jovem falou que espera que a justiça seja feita e que ele (acusado), pague atrás das grades pelo crime que cometeu. “Eu só espero que a justiça seja feita, isso foi o que ele escolheu, destruir a vida dos outros pra viver atrás das grades, então entrego a Deus e peço que justiça seja feita”, disse Sidileide.
De acordo com a policia o acusado estava em um carro quando perseguiu o casal que transitava em uma moto, no cruzamento das Ruas Pedro Benedito com Tabelião Manoel Fernandes, no bairro do São Sebastião, Alexandre teria atropelado de forma dolosa os ocupantes da motocicleta, fato que ocasionou a morte de Cleber Pires.
Para Sidileide se o réu for condenado nenhuma pena trará de volta a vida de Cleber, mas ela espera que ele pague pelo o que fez. Ela finaliza dizendo que sente apenas desprezo e pena do ex-companheiro Alexandre Silva.

Ouça a entrevista de Sidileide 
Patosonline.com



Áudio da postagem

 MARIA CIDILENE-VITIMA JURI.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS