quarta-feira, 29 de maio de 2013

Motociclista fica ferido em acidente na cidade de Patos – Veja vídeo

 
Um acidente envolvendo carro e moto foi registrado na noite desta terça-feira, dia 28, no cruzamento das ruas Pedro Firmino e Rui Barbosa, Centro de Patos. O fato foi registrado por volta das 19:00h e deixou o motociclista Luanderson Nóbrega Alves do Carmo, 23 anos, residente no Bairro Liberdade, em Patos, com escoriações em várias partes do corpo.
De acordo com as primeiras informações, Luanderson trafegava com sua moto na Rua Pedro Firmino sentido Mercado Central e o veículo Van, conduzido por Eluzimar Rufino Ferreira Júnior, estava no sentido Rua Rui Barbosa sentido Lojas Americanas quando ocorreu o impacto. Populares presentes na hora do ocorrido relataram que a Van não parou no cruzamento e teria provocado todo o sinistro que por pouco não teve consequências mais trágicas.
A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTRAN foi acionada e interditou a localidade para proteger a vítima que ficou ao chão enquanto aguardava o atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
Em contato com o Cabo Ciro, que estava em uma das guarnições da 4ª CPTRAN, esse relatou que a moto atingida ainda percorreu cerca de 20 metros após o impacto. O motociclista provavelmente pode ter atingido o poste na calçada devido os danos causados anteriormente pelo impacto. Cabo Ciro confirmou que a Van avançou não obedecendo a placa de sinalização. Ambos os envolvidos no acidente estão com os documentos para trafegar veículos de acordo com as normas de trânsito.
De acordo com a equipe do SAMU, o motociclista está em estado de saúde que merece observação. Foram realizados os procedimentos padrão e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS