terça-feira, 7 de maio de 2013

Governador diz que Hospital de Patos pertence ao povo e anuncia reforma e ampliação. Escute


 
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, mais uma vez é motivo de manchete nos veículos de comunicação em virtude de suas considerações em relação à saúde em Patos. Nesta entrevista, Ricardo diz que o Hospital Regional de Patos, que vem sendo palco de sérios problemas divulgados na imprensa, pertence ao povo.
“O HRP não pertence a Ricardo Coutinho ou a quem quer que o esteja dirigindo, mas sim ao povo. Tentar desgastar a imagem através de coisas que talvez não sejam tão verdadeiras, ou através de articulações que levem apenas ao prejuízo da população, é ser contra o povo. Fiz essa visita a Patos de surpresa e para verificar como tudo estava na realidade. O HRP não é o melhor Hospital do mundo, mas os 90 mil procedimentos e atendimentos feitos no ano passado demonstram um crescimento grande desses atendimentos em relação a 2010”, afirma o governador.
Ricardo Coutinho ainda continua afirmando que abriu novos leitos, criou a unidade de AVC, melhorou a classificação de riscos, ampliou alguns leitos, e garantiu que ainda nessa gestão, fará um reforma no Hospital de Patos.
Escute abaixo, a entrevista completa com Ricardo Coutinho:

Patosonline.com


Áudio da postagem

 Governador Ricardo Coutinho - Saude em Patos.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS