quarta-feira, 8 de maio de 2013

Família de Carlinhos retira jovem de tratamento


 
Um fato está sendo lamentado por todos os funcionários do Hospital Santa Isabel da cidade de João Pessoa. A mãe do jovem Carlos Antônio dos Santos Freitas, 27 anos, mais conhecido como “Carlinhos Gordo”, que sofre com problemas de obesidade mórbida e distúrbios mentais, retirou o paciente após 15 dias de tratamento.
Carlinhos já havia perdido sete quilos dos mais de 250 em apenas quinze dias e estava se adaptando bem ao tratamento de saúde. Após a perda de peso, o jovem iria se submeter a uma cirurgia de redução de estomago e outros procedimentos para garantir uma vida mais saudável.
A ex-secretária de saúde da cidade de João Pessoa, Roseana Meira que fez esforços para garantir o tratamento do jovem após acompanhar campanhas em sites e nas redes sociais, lamentou o fato. Carlinhos estava recebendo orientação de equipes de nutricionistas, psicólogos e médicos para enfrentar posteriormente uma cirurgia bariátrica.
De acordo com informações, ainda não foi explicado o motivo que teria levado a mãe de Carlinhos a tomar a decisão que poderá comprometer de uma vez por todas o estado de saúde do jovem.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS