quarta-feira, 29 de maio de 2013

Confusão em quadrilha junina faz organizador procurar imprensa para denunciar falta de segurança. Escute

 
Uma confusão que teve início em Patos no último sábado (25 de maio), em ocasião da apresentação de uma quadrilha junina, fez com que o popular que organiza o evento procurasse a reportagem para comunicar que não teve apoio da Polícia.
Confira o relato do popular:
“Logo a pós a apresentação da quadrilha, a menina da banda só havia tocado duas músicas, quando começou uma quebradeira feia, com crianças correndo e tudo mais. Graças a Deus não houve bala, pois caso contrário teria morrido muita gente. Nessa confusão foram esfaqueados dois rapazes, inclusive um deles estava perdendo muito sangue. Nesse momento eu pedia que os policiais o socorressem, mas não fizeram nada. Depois numa segunda confusão, eles presenciaram cadeiras voando e continuaram sem fazer nada. Além do mais, um dos policias me tratou mal e só não me bateu porque eu não falei mais. O saldo é que, estou com uma despesa aí, e nenhum dos que foram presos na confusão me pagaram nada, pelo contrário, foram soltos na mesma noite e ainda voltaram querendo fazer mais bagunça. Foram seis menores presos, todos pertencentes à gangues. É triste a questão da segurança de Patos”, relata.
Ele ainda emenda:
“Tivemos no mês passado na associação do bairro, a presença do capitão Jackson, representando o comandante do 3º BPM, onde na ocasião, o mesmo nos garantiu que teríamos cobertura policial na realização de todas as quadrilhas juninas. Nesse dia eu fiz a pergunta na presença de todos, se neste ano minha quadrilha teria apoio da polícia, pois já realizo o evento há 3 anos e nunca teve um policiamento presente. Quando houve foi porque paguei, ou seja, a quantia de R$ 50,00 para cada um dos 3 policiais que trabalharam de forma privada. Este ano fui procurar os mesmos três policias e eles falaram que o serviço seria R$ 120,00 para cada um, o que me fez desistir de contratá-los”, explica.
Por último, o popular diz que pensa em desistir de realizar o evento diante do acontecido e da falta de segurança.
Escute abaixo, o relato completo do organizador da quadrilha junina:
Patosonline.com

Áudio da postagem

 BOSCO-GURU.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS