quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

aniversario de mae dagua so alegria



A cidade de Mãe D´Agua comemorou em grande estilo nessa quarta feira dia 26 de dezembro de 2012 seus 51 anos de emancipação política com grandes shows em praça pública para comemorar junto com o povo.
Duas grandes atrações foram escaladas para animar os festejos da cidade, o Forrozão Espora de Ouro que mais uma vez deu um show com grandes sucessos em ritmo de vaqueijada, além de muito forró das antigas, embalados pelos vocalistas Felipe Brasil e Vivi que encantaram a todos.
Exatamente as 02h da manhã, subiu ao palco o artista Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina para alegria do povo de Mãe D´Agua que há tempos não curtiam o show da banda. Vicente declarou que estava com saudades de cantar de novo na cidade e ainda lembrou do amigo particular Antonio Tota (Im Memorian).
Sem dúvida uma noite memorável que ficará para sempre na mente dos que estavam presente, lotando a praça principal da cidade, local onde acontece os shows públicos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS