terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mulher é presa em Patos com setenta e cinco pedras de crack



Maria Aparecida de Sousa, 45 anos foi flagrada por policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) com 75 (setenta e cinco) pedras de crack.

A polícia montou campana por volta das 13h:30m desta segunda-feira (10), nas proximidades da ponte do São Sebastião, por que desconfiou da atitude suspeita da acusada. Ao passar pelo local em uma mototaxi, Aparecida foi abordada e os policiais localizaram a droga.

Ela é reincidente e já passou boa parte da vida na cadeia condenada pelo mesmo crime de tráfico de droga.

Com a acusada a policia apreendeu 3 (três) celulares, 1 (uma) "trouxinha" de maconha, R$ 107,50 (cento e sete reais e cinqüenta centavos) em dinheiro, caderneta para anotação do controle das vendas, além das 175 pedras de crack embrulhadas em sacos plásticos prontas para o consumo.

Todo o material apreendido foi levado à delegacia de polícia juntamente com a acusada para que as autoridades judiciárias tomassem as medidas cabíveis.
Texto e foto de Mário Frade - Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS