sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Policial Militar agride agente de trânsito dentro da sede da STTRANS



STTRANSUm homem que se identificou como policial militar foi tirar satisfação de multa aplicada por estacionamento irregular na sede da Superintendência de Transito e Transportes Públicos de Patos – STTRANS, na manhã de quarta-feira, dia 19, ao chegar à recepção do órgão o mesmo perguntou com quem resolvia a multa, então dois agentes de trânsito que se encontravam na sede na aquele momento os orientaram a protocolar recurso no direito contraditório do cidadão.
A situação ficou mais conturbada quando o suposto policial militar ficou ciente que um dos agentes de trânsito que fazia as orientações fez a notificação. O policial o empurrou e esbravejou que era um policial e começou a falar mal do agente com palavras de baixo calão. O agente de trânsito que preferiu não expor seu nome na matéria solicitou apoio da própria polícia, mas só chegou quando o agressor já tinha deixado o local.
A direção do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba – SINATRAN-PB ao tomar ciência do ocorrido encaminhou oficio ao comando do 3° batalhão solicitando uma audiência para tratar do assunto, uma vez que o agressor ainda não foi localizado. Não foi a primeira vez que aconteceram conflitos envolvendo  policiais militares e agentes de trânsito em Patos.
Para Antonio Coelho, presidente do SINATRAN-PB: “Não temos problemas com a instituição da Policia Militar e sim casos isolados de pessoas integrantes da corporação que aparentemente não respeita a profissão de agente municipal de trânsito, pois é necessário que se compreenda que estes profissionais são representantes da autoridade de trânsito da mesma forma que o soldado ou agentes policiais representam a autoridade policial, porém, existem os maus policiais que fantasia um pseudo - hierarquia sobre demais categorias profissionais”.

Sinatran-pb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS