segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jovem é encontrado morto em campo de futebol no Monte Castelo, em Patos



O jovem identificado como sendo Jackson Alves da Silva, solteiro, 22 anos, que residia na travessa Padre Anchieta no bairro Santo Antônio, foi brutalmente assassinado a facadas, provavelmente, na madrugada desta segunda-feira (3) em um campo de futebol localizado nas proximidades da Ponte Figueiredo no Monte Castelo.

Conforme informações da polícia, pelo menos 15 (quinze) perfurações foram encontradas no cadáver. Além das lesões provocadas por arma branca (faca-peixeira) a vítima ainda foi atingida por pedradas. O cabo da faca foi encontrado nas proximidades e tudo leva crer que a lâmina tenha ficado alojada no corpo do rapaz.

Segundo relato de testemunhas Jackson não tinha envolvimento com drogas, mas costumava beber muito e se alterar quando estava sobre o efeito do álcool. A mãe entrou em desespero ao ver o corpo do filho ao solo. A polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s).

As estatísticas agora apontam para 63 (sessenta e três) homicídios registrados em 2012 em Patos, porém os números ainda são considerados extra-oficiais.
Fonte Portalpatos

Jovem morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS