terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Nova Ponte do Jatobá poderá ser concluída antes do previsto – Veja fotos


Os trabalhos de construção da Ponte Nova do Jatobá, em Patos, seguem dentro do ritmo previsto pela PSO Engenharia de Infraestrutura. A equipe de redação do Patosonline.com esteve visitando o canteiro de obras nesta sexta, dia 22, e conversou com o engenheiro Felipe Lima, um dos encarregados da obra.
A PSO está com 40 trabalhadores envolvidos diretamente na construção da ponte que teve início de suas obras em setembro de 2012 e tem previsão de término para agosto de 2013. A ponte teve sua ordem de serviço assinada pelo Governador Ricardo Coutinho – PSB no dia 04 de agosto e logo em seguida a Empresa PSO se instalou às margens do Rio da Cruz, onde está sendo erguida a nova ponte.
A Ponte Nova terá 128 metros de extensão e 14 pilares se sustentação. Quando concluída, a obra atenderá há um dos maiores fluxos de automóveis, pedestres e será uma das construções mais esperadas para desafogar o trânsito na região sul de Patos.
No início de 2013 todos os pilares estarão concluídos e prontos para receber mais uma etapa na construção. De acordo com Felipe: “A obra está dentro de nossas previsões. A fase mais complicada, que é a de fundação, está concluída. Estamos enchendo os pilares e logo depois vamos para a etapa de escoramentos. Queremos entregar a obra dentro de nossos cálculos conforme acordo com o governo do Estado, mas pode acontecer antes se tudo correr bem”, disse o engenheiro.

Ponte Nova - Patos-PB
 Ponte Nova - Patos-PB
Ponte Nova - Patos-PB
Ponte Nova - Patos-PB
Ponte Nova - Patos-PB
 Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS