quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polícia Federal realiza operação na residência do médico oftalmologista Dr. Valcelon, em Patos



Durante toda manhã desta quinta-feira, dia 20, agentes da Polícia Federal fizeram diligencias com mandados de busca e apreensão na residência e na clínica do médico oftalmologista Valcelon Carvalho.
Agentes estiveram de prontidão em frente à residência do médico na Rua Godofredo Medeiros, Bairro Jardim Califórnia, em Patos.
Por volta das 12:00h. o Delegado Federal Dr. Derly Brasileiro deixou a localidade com outros agentes.
O delegado não falou a imprensa, preferiu comentar que estava saindo para cumprir outro mandado dentro da operação. Alguns policiais permaneceram na residência.
O médico Valcelon adentrou a sua residência logo após a saída dos Policias Federais. Valcelon estava acompanhado de dois advogados e não se dirigiu a imprensa para prestar esclarecimentos.
As poucas informações que circularam nos bastidores dão conta que a operação pode estar ligada a sonegação fiscal.
A Polícia Federal deverá conceder entrevista coletiva ainda na tarde desta quinta-feira, assim que terminar os processos de busca e apreensão.
Em um primeiro momento chegou a ser comentado que poderia estar se tratando de crime ligado ao uso de armas, mas logo foi descartada essa possiblidade.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS