domingo, 23 de dezembro de 2012

Mais um foragido é preso na região de Pombal



Após meses de investigações, o GTE (grupo tático especial) de Catolé do Rocha e Patos, juntamente com policiais civis de Pombal e São Bento, sob a coordenação dos Delegados Sylvio Rabello e Antônio Lopes, conseguiram efetuar a prisão de mais um foragido da justiça, acusado de inúmeros crimes como roubos a agências pagadoras de várias cidades do sertão e Campina Grande, veículos e motocicletas, assim como tráfico de drogas e armas.

A prisão ocorreu por volta da 6h da manhã no sítio Bom Jesus zona rural do município de Pombal-PB, quando os policiais após andarem cerca de 3 km a pé no meio da caatinga, conseguiram chegar a residência do Sr. Francisco Joaquim de Lima, vulgo “chico coió”, onde o se encontrava FRANCY RAYNEY DA COSTA, vulgo “Rayney”, onde consta contra o mesmo várias mandados de prisões, sendo que no momento da prisão o mesmo encontrava-se armado com um Rifle calibre .44 de uso restrito das forças armadas com várias munições. Também foi encontrado na residência de Chico coió uma espingarda calibre .28 sem registro e vários cartuchos.

Rayney vem de uma família contumaz na prática de crimes, tendo em Apreensão em Pombalvista que seu pai Nonato já cumpre pena no Roger por roubo a bancos e carros fortes.

O foragido tem uma longa ficha criminal e era conhecido por ser muito astuto e perspicaz, tendo conseguido fugir de vários cercos policiais no sertão e também em Campina Grande, onde também se escondia em um sítio de familiares.

Após as prisões de Cícero segundo, Gilbervândio e Robson Caçula (irmão de Rayney), faltava apenas cumprir o mandado de prisão de Francy Rayney, tendo em vista que este era o 1º no comando da organização criminosa e tendo como braço direito seu comparsa Gilbervândio, o “Boi”.  



ASCOM/GTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS