sábado, 22 de dezembro de 2012

Identificado corpo encontrado em reservatório da CAGEPA na Vila Mariana em Patos


Já foi identificado e sepultado o corpo de um homem que foi encontrado na última quarta-feira, (19), em estado de decomposição dentro de um reservatório da CAGEPA localizado no bairro Vila Mariana em Patos.

Trata-se de Eduardo de Almeida Araújo, 27 anos, ajudante, residente na Rua Projetada, S/N, Bairro Novo Horizonte, bem próximo ao local do afogamento.

A reportagem do maispatos.com esteve na casa da vitima e conversou com familiares que confirmaram que o jovem foi sepultado nesta quinta-feira, (20), e que o caso está sob investigação policial.

Um parente revelou que há apenas indícios de afogamento, pois não havia escoriações pelo corpo da vitima e nenhum sinal de agressão física.

Segundo uma tia da vitima que não quis se identificar, Eduardo já estava desaparecido desde o ultimo sábado, (15), e várias buscas foram feitas na localidade na tentativa de encontrá-lo. Somente na quarta-feira, dia do ocorrido, os familiares decidiram informar o desaparecimento do jovem a Polícia, mas o corpo foi encontrado antes da família prestar a queixa.

A família não soube informar se o homem costumava freqüentar o reservatório, mas confirmou que o rapaz era bastante popular na área e frequentava diversos lugares na região.

A reportagem conversou também com alguns moradores residentes no bairro, que confirmaram a presença corriqueira de pessoas no reservatório e que denunciaram que não há muro que impeça a entrada de pessoas não autorizadas no local.

Após fato, a CAGEPA realizou a desinfecção no compartimento e mandou lacrar com tampas o reservatório (foto).

 

maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS