terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Juiz fala sobre diplomação de prefeitos, vice prefeitos e vereadores eleitos na 65ª Zona Eleitoral


Acontece nesta terça-feira, dia 19, no auditório do Fórum Miguel Sátiro em Patos, a diplomação do prefeito, vice prefeitos e vereadores eleitos na cidade na 65ª zona eleitoral.
Segundo o juiz da 65ª zona eleitoral, Henrique Jacome, o trabalho de preparação para o evento está sendo intenso para que tudo saia dentro da normalidade. “Estamos ansiosos para concluir essa fase do microprocesso eleitoral que é a entrega dos diplomas. Um dos pedidos que a justiça eleitoral fez aos diplomandos, foi que se abstivessem de fazer grandes festas ou comemorações em respeito à situação dificultosa que passamos devido á seca, por isso esperamos que seja um evento simples mas muito significativo”, conta o juiz.
No tocante aos trabalhos da justiça eleitoral neste ano de 2012, Henrique Jacome disse que o saldo foi muito positivo, onde houveram aproximadamente 130 representações por propaganda eleitoral julgadas e mais de 200 prestações de contas também julgadas, entre outros procedimentos.   
Por ultimo, o juiz desejou que todos  dos diplomados exerçam a partir de janeiro, uma administração que priorize o atendimento aos objetivos do serviço público.
Ouça as declarações de Henrique Jacome, juiz eleitoral da 65ª zona

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS