segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mega-Sena da Virada superlota lotéricas em Patos


 
Centenas de patoenses se aglomeraram em grandes filas nas duas principais casas lotéricas da cidade. O fato ocorre principalmente devido ao sorteio da Mega-Sena da Virada que está com um prêmio recorde de 230 Milhões de Reais. As apostas se encerram às 14:00h. desta segunda-feira, dia 31.
Várias pessoas estão reclamando que o sistema de gerenciamento dos programas das máquinas das casas lotéricas está lento. Para piorar a situação, o sistema, devido ao congestionamento recorde, está saindo do ar e tem irritado mais ainda os que buscam a sorte para iniciar 2013 milionários.
Na Casa Lotérica São Judas Tadeu, Rua Pedro Firmino, Centro, a fila tem início em frente à Farmácia dos Municípios e toma toda calçada. Na Casa Lotérica A Quina, a fila invadiu o espaço do Posto Viola.
Alguns comerciantes que tem boletos bancários, duplicatas ou mesmo contas com vencimento no dia de hoje, estão reclamando que foram prejudicados pela grande aglomeração nas lotéricas devido a Mega-Sena.  
O prêmio para a Mega-Sena da Virada foi aberto no dia 01 de novembro. Mas como os brasileiros tem fama de deixar para última hora quase tudo, com a Mega-Sena não seria diferente e talvez alguns não consigam fazer a aposta.

Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS