sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mayene Van (PMDB) poderá assumir vaga de deputada estadual. Veja



O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) é um dos nomes mais cotados para assumir um cargo de 1º escalão na gestão do prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Confirmando-se essa possibilidade, a 1ª suplente na atual linha sucessória é a secretária estadual de políticas para mulheres, Iraê Lucena (PMDB). Caso Iraê decida permanecer na secretaria, assume a 2ª suplente Mayene Van (PMDB), que é esposa do ex-deputado Verissinho, e que perdeu a última eleição em Pombal para a atual prefeita Polyana Feitosa (PT) por apenas 150 votos de diferença, numa das disputas mais acirradas do estado.

Aliados de Romero Rodrigues confirmam as sondagens a Guilherme e a nomeação estaria praticamente garantida na Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Para apoiar o tucano no 2º turno, Guilherme Almeida rompeu politicamente com o aliado histórico Veneziano Vital do Rêgo, de quem também é primo em segundo grau.

Patosonline com informações de Ytalo Kubitschek/MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS