quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Após perseguição, Polícia recupera carro de enfermeira que foi tomado de assalto em Patos



Numa ação rápida da Polícia Militar, duas pessoas são presas após assalto à mão armada no Centro de Patos. Os assaltantes tomaram de armas em punho o carro, modelo Corolla, pertencente à enfermeira Cláudia Miranda que reside em Patos.
O assalto aconteceu quando a enfermeira Cláudia e sua amiga pararam o carro no semáforo do antigo Cinema São Francisco, Rua do Prado, Centro de Patos. Logo que pararam o automóvel por conta do semáforo fechado, os dois assaltantes fortemente armados com pistolas em punho anunciaram o intento.
Após a tomada do veículo os assaltantes deixaram as vitimas no local do ocorrido e saíram em alta velocidade pelas ruas de Patos. Ao avistarem uma viatura da Polícia Militar, os assaltantes empreenderam fuga pela contra mão.
Um popular que presenciou a cena do assalto acionou a Polícia Militar. As vítimas ajudaram também no alertar a Polícia sobre os suspeitos e confessaram que esses estavam armados. Ao pedir reforços, a Polícia Militar em perseguição conseguiu interceptar o veículo no Bairro do Salgadinho, saída para Campina Grande, em Patos. Após serem cercados pela Polícia os suspeitos se entregaram.
Foram presos na ação: Ewerton Pereira Reges Barbosa, 22 anos, e Igo Araújo Sales de, 27. Ambos da cidade de Campina Grande- PB. Eles estão detidos na PM e ainda nesta quinta-feira, dia 13, seguem para o presídio regional.

 
 
 

Jozivan Antero – Patosonline.com




Fotos: Mário Frade (PortalPatos) e Marcos Eugênio (Garimpandopalavras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS