quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Homem é preso em flagrante ao tentar desbloquear notebook roubado em Patos


O metalúrgico Romão Rodrigues Pontes,  de 37 anos, foi preso em flagrante por receptação, na manhã desta quinta-feira, (20), no Centro de Patos.
De acordo com informações da Polícia, um roubo foi realizado na madrugada do último domingo, (16), na Rua Antônio Justino, Bairro Jardim Bela Vista, onde foram furtados um Notebook e um aparelho celular modelo Galaxy 3.
Na manhã de hoje, o acusado foi até uma loja especializada em informática, Reciclatec, no Centro da cidade, levando um notebook para desbloquear, ficando de ir busca-lo algumas horas depois.
Um dos funcionários da loja, ao iniciar o procedimento, percebeu que o notebook era roubado e informou imediatamente o fato ao proprietário.
O proprietário do aparelho acionou a Polícia, que ficou em campana aguardando a saída do acusado.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde informou as autoridades que adquiriu o aparelho de um outro homem que ele desconhece o nome e quis lhe vender o mesmo pelo valor de R$300,00.
De acordo com o acusado, ele levou o aparelho para assistência a fim de certificar-se se o mesmo era roubado.
Após prestar depoimento, o acusado pagou fiança e foi liberado em seguida.


maispatos.com


Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/policia/-a3090.html#ixzz2Fc1TLmw9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS