quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Empresa que fará estrada de São José de Espinharas contrata portadores de necessidades especiais



A Empresa COPAL Engenharia, responsável pela obra de construção da PB 275 que ligará a cidade de Patos a São José de Espinharas, está precisando de funcionários que seja portadores de necessidades especiais em pequeno grau. A Empresa tem vagas de acordo com a lei que disponibiliza uma quantidade de vagas para portadores de necessidades especiais dentre os demais trabalhadores. As vagas são para exercer a função de apontador, servente de pedreiro e vigia, além de cozinheira.


Os interessados podem fazer contato até essa terça-feira, dia 19, para maiores informações. Um dos encarregados da obra, Zaconne Damázio está com o portador de necessidades especial Taciano Wanderley o qual está dando apoio no cadastro para a contratação de mão de obra em meio aos portadores de necessidades especiais.


Os documentos necessários para os interessados, são: CPF, Identidade, Titulo de Eleitor, Reservista (para homens) e Carteira de Trabalho. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 9908-2205 e 8818-27-2708.


A Empresa COPAL está alugando imóveis na cidade de São José de Espinharas e Patos para dar suporte para aos trabalhadores. A obra terá início com máquinas ainda no próximo mês. Todas as questões burocráticas já foram preenchidas para realização da obra que é esperada há mais de 60 anos pelo povo da região.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS