domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BR-361



Um grave acidente na Rodovia PB-361, trecho que liga as cidades de Diamante e Ibiara, ocorreu por volta das 18h40min deste sábado(08) deixando uma pessoa morta e duas feridas.
De acordo com informações, três pessoas estavam em um Gol de cor branca Placa MMP-3540, quando se dirigiam ao município de Ibiara e acabaram sobrando em uma curva próximo ao sítio malhada, colidindo na lateral de um carro que faz parte da operação Pipa do Governo Federal, pertencente ao diamantense Eduardo de Sousa, que estava voltando para casa no sentido contrário casa e ligou pedindo o socorro.

Segundo testemunhas, as três vítimas que estavam no gol branco estavam alcoolizadas e residem no sítio Lages município de Ibiara. Francisco Nunes Pereira, de 33 anos e condutor do veículo, morreu ainda no local, outras duas vítimas foram socorridas.
Edvagner Nunes Pereira irmão da vítima fatal foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Conceição e não corre risco de vida. A terceira vítima, não identificada, foi socorrida pela equipe do SAMU e segundo a Polícia ele saiu gravemente ferido.

A Polícia Militar isolou o local para apurar as reais causas do acidente e aguarda a chegada da Perícia juntamente do Gemol para fazer à remoção do corpo, que será levado ao IML de Patos e em seguida entregue a família.

Veja outras imagens abaixo:
acidente
acidente

Fonte - DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS