sábado, 15 de dezembro de 2012

Escola Manoel Roberto realiza solenidade de formatura do Ensino Fundamental



A Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Roberto, localizada na Rua Manoel Meira S/N, no bairro Jatobá em Patos (PB) realizou na noite desta quinta-feira (13), a solenidade de formatura dos alunos do 5º ano.

A cerimônia realizada na escola entregou os certificados de conclusão a 28 alunos. A turma concluinte recebeu o nome da professora Rilma de Lima Lucena, falecida no dia 16 de setembro de 2012.

Prestigiaram a solenidade, o Sociólogo Paulo de Tarso, que esteve representando a secretária de Educação Adalmira Marques, pais de alunos e representantes das comunidades Jatobá, Mutirão e Monte Castelo.

A gestora da escola, Maria do Socorro da Silva Figueiredo, aproveitou para parabenizar todos os formandos pela conquista e também aos professores parte importante nesse processo. “Esse é um dia especial, uma das etapas concluídas com êxito, pois hoje esse momento é uma pequena parte do que pode conquistar com talento e dedicação. Esperamos que essa vitória seja o início de muitas outras conquistas”, falou.

Airton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS