terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mais um homicídio é registrado em Patos e o crime é considerado misterioso


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Patos. O assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira 24 de dezembro véspera de Natal.

Júlio Marcos Ferreira de Vasconcelos, 18 anos, vulgarmente apelidado de "bobô", foi morto com aproximadamente 6 (seis) tiros, provavelmente de revólver calibre 38.

O assassinato aconteceu na travessa Tabelião Manoel Fernandes no "beral". A vítima foi encontrada morta em cima de uma cama e ao seu lado havia uma rede armada. A polícia acredita que alguém atirou nela ainda dormindo.

O crime continua um mistério para polícia por que nada foi levado e nenhuma das portas foi arrombada, o que consequentemente dar a entender que ele estava em companhia de uma, ou mais pessoas.

Bobô já tinha diversas passagens pela polícia que acredita numa suspeita de represália ainda relacionada a morte de um dos gêmeos da Rua da Baixa, visto que há alguns dias ele foi preso com uma espingarda calibre 12 e teria dito a polícia que seria para matá-los.

Os peritos foram até o local realizar as primeiras investigações e depois o corpo foi conduzido ao IML.


Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS